Força Sindical participa do cortejo da Nossa Senhora do Trabalho
Monise Rezende

Dia Mundial do Trabalho.

Força Sindical-RS marcou presença na tradicional procissão da Nossa Senhora do Trabalho, na manhã de sábado, dia 1° de maio – Dia Mundial do Trabalho. Clàudio Janta, presidente da Central, foi acompanhando o Arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings. A homenagem partiu da Igreja Cristo Rei e percorreu o no bairro Jardim Itú Sabará, até a Igreja Nossa Senhora do Trabalho. Estavam presentes mais de mil fiéis.

Janta, ao lado da Santa pediu por emprego, melhores condições de trabalho, qualificação profissional e qualidade de vida para todos os trabalhadores.

O Arcebipo Dom Dadeus Grings, em seu sermão também levantou as bandeiras da Força Sindical por melhores condições para todos os trabalhadores, como a qualificação profissional e a redução da jornada.