Final de Semana: Comerciários (as) do Campo da Tuca, tem Força Cultural com atrações e ações sociais domingo. Vem com a gente!

Em um dia de alegria e diversão, os comerciários são convidados para participar do Força Cultural. Vem com a gente!.

A comunidade do Campo da Tuca recebe no dia 10/06, domingo, as ações culturais e de cidadania promovidas pelo Instituto Girassol, com apoio da Força Sindical-RS. Nas atrações, assistência social e muita música.

Os sons que vão animar a galera são MC Tchesko, Netto e Junior, Nova Fissura e Tá Combinado. O evento contará ainda com Os Arteiros.

Comerciários e comerciárias são convidados para a festa, que é aberta ao público e gratuita. Vem com a gente!

A ação social terá banco de empregos, apoio jurídico e, na tenda da saúde, medição de pressão pelo Laboratório Santa Helena. As ações começam às 14h e logo depois os shows. Tudo vai rolar no Campo do Flamenguinho, na comunidade Campo da Tuca, em Porto Alegre.

E lembre-se: Trabalho Decente é Saúde, Acesso à Cultura e Segurança!

Realização: Instituto Girassol

Apoio: Força Sindical