Entrega do Troféu Semear marca os 76 anos do Sindec
Régis Araújo

A entrega do Troféu Semear a personalidades que contribuíram e lutaram pela causa comerciária, nesta quinta-feira (10), na Sociedade Libanesa, marcou a passagem dos 76 anos de fundação do Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre - Sindec. O evento contou com a presença do prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, do presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Mello, além de demais lideranças políticas e sindicais.

Receberam o troféu o Arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, o Senador Paulo Paim (PT/RS), o Presidente Nacional da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o deputado Cassiá Carpes (PTB) e Dona Dalva Arano, uma das associadas mais antigas do Sindicato.