Churrasco festivo na colônia de férias do Sindec em Rondinha anima carnavalescos; Camping recebeu mais de 500 trabalhadores

No domingo de Carnaval, o presidente da Força Sindical-RS prestigiou o camping em Rondinha e ajudou na hora de assar o churrasco.

O domingo de sol contou com um adendo especial à folia de mais de 500 trabalhadores que veraneiam na Colônia de Férias do Sindec-POA em Rondinha, próximo a Torres, no Litoral Norte.

Em um almoço festivo, o presidente da Força Sindica-RS, Clàudio Janta, ajudou a assar a carne, prestando auxílio aos diretores Luis Carlos Barbosa, João Pereira, João Humberto Polippo, João Ramires, entre outros colaboradores presentes na festa.

"É muito gratificante para o Sindec e para nós - como sindicalistas - participar de uma festividade, da confraternização de Carnaval. Os trabalhadores sabem da importância do momento de descando e nada mais justo que esses momentos sejam passados na praia com suas famílias", afirmou Janta.

O salão de festas decorado da colônia conta com três noites de baile de carnaval, que desde sábado fica lotado de carnavalescos fantasiados e animados. No camping, trabalhadores e suas barracas colorem o gramado verde, a pouco mais de 100 metros do mar.

Para muitas pessoas, esta é a oportunidade de conhecer o mar e se divertir entre amigos e familiares.

Texto: Josemari Quevedo.