Alou comerciários > Costa e Silva recebe Força Cultural e Social em domingo de alegria e diversão; Tudo acontece dia 17/06

A comunidade da Costa e Silva recebe no dia 17/06, domingo, as ações culturais e de cidadania promovidas pelo Instituto Girassol, com apoio da Força Sindical-RS. Nas atrações, serviços sociais e shows com bandas e grupos musicais. **Sobem ao palco MC Dino, Rodrigo Ferrari, Favela Social, Di Brincadeira e as atrações especiais da região Rock Expresso e Batucada Boa. Haverá apresentação artística da Invernada do CTG Coxilha Aberta.

A ação social terá banco de empregos, apoio jurídico e, na tenda da saúde, medição de pressão pelo Laboratório Santa Helena. As ações começam às 14h na Av. Dante Ângelo Pilla, Campo dos Bulas, nº 97, na Comunidade Costa e Silva.

E lembre-se: Trabalho Decente é Saúde, Acesso à Cultura e Segurança!

Realização: Instituto Girassol

Apoio: Força Sindical