1º de Maio da Força Sindical em Porto Alegre terá FatDuo, Pura Cadência e muito mais!

O evento desta ano vai levar cultura e diversão para uma das comunidades mais queridas da cidade. Participe!.

A tradicional festa de 1° de Maio da Força Sindical-RS diversas atrações musicais para comemorar o Dia do Trabalhador. As atividades neste ano acontecem na Zona Norte. O palco, montado na praça México, no bairro Jardim Dona Leopoldina, receberá atrações como a dupla de DJs Fatduo, Netto & Junior e os grupos Pura Cadência, Favela Social e Dipop.

"Vai ser um 1º de maio onde reafirmamos nossa luta contra a desindustrialização e principalmente para garantir luta dos sindicatos e federações em defesa da contribuição sindical, que permite que as entidades dos trabalhadores tratem as coisas de igual para igual com empresários e continuem lutando para garantir beneficios. E conclamamos a participar da programação, escolha o evento e participe!", convida o presidente da Força Sindical-RS e secretário Geral do Sindec-POA, Clàudio Janta.

Acontecem ainda atividades da central nas cidades de Alvorada e Guaíba. Participe!