Novidades do Departamento Médico do Sindec.

Navegação principal do site

Atendimento médico e odontológico especializado para autistas

por |
dentista
Clínica conveniada está em funcionamento no 6º andar do Sindec-POA.

Na semana passado o Sindec-POA celebrou convênio com a Master Capital Clínica que já está em funcionamento no 6º andar da nossa sede, na Rua General Vitorino nº113.

Atendimento médico e odontológico volta a ser disponibilizado pelo Sindec

Um dos diferenciais do convênio é que a clínica conta com atendimento especializado para autistas.

A dentista, Dr.ª Maria atende aos sábados pela manhã.

Já o Dr Guido Anicet é Neurologista/Neuropediatra/Neurocirurgião atende nas quintas-feiras pelas manhãs das 08h30 às 10h30, estando apto também a forncer laudos e receitas.

O tratamento dentário tem avaliação gratuita para sócios e dependentes, o convênio disponibiliza consultas com especialistas com o valor de R$40,00 para sócio e R$50,00 para dependentes (máximo de 10 dependentes por sócio).

Local: Rua General Vitorino, nº113 – 6º andar

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h e sábado das 8h30 às 12h.

Mais informações pelo telefone (51) 99758 0109

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias