Novidades do Departamento Médico do Sindec.

Navegação principal do site

Atendimento médico e odontológico volta a ser disponibilizado pelo Sindec

por |
medico
Clínica conveniada já está funcionando no 6º andar da sede do sindicato.

É com muita alegria que o Sindec-POA acaba de celebrar convênio com a Master Capital Clínica que já está em funcionamento no 6º andar da nossa sede, na Rua General Vitorino nº113.

Além de tratamento dentário com avaliação gratuita para sócios e dependentes, o convênio disponibiliza consultas com especialistas com o valor de R$ 40,00 para sócio e R$ 50,00 para dependentes (máximo de 10 dependentes por sócio).

E mais! Descontos especiais para sócios também nos exames clínicos e de imagens.

Confira algumas especialidades médias disponíveis:

Autistas

A clínica conveniada conta com um atendimento especializado em odontologia para atender crianças autistas. A Dr.ª Maria atende aos sábados pela manhã.

Já o Dr Guido Anicet é Neurologista/Neuropediatra/Neurocirurgião atende nas quintas-feiras pelas manhãs das 08h30 às 10h30.

Local: Rua General Vitorino, nº113 – 6º andar

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h e sábado das 8h30 às 12h.

Mais informações pelo telefone (51)997580109

Notícias

Funcionamento do comércio no final de ano

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre informa que estará de férias coletivas entre os dias 23 de dezembro a 5 de janeiro.

Sindec firma convênio com Universidade La Salle

Firmamos convênio com a UniLaSalle para os cursos de Graduação e Pós na modalidade EAD semi presenciais e/ou online para os associados e demais Comerciários.

Uma antiga luta sindical que retorna ao debate

Nos últimos dias, o debate sobre o fim da escala de trabalho 6x1 e a possibilidade de um modelo mais humanizado, com três dias de folga por semana, voltou ao centro das discussões. Esse é um tema que o Sindec-POA apoia e luta há décadas para que se torne realidade, não só pela sua importância social, mas por representar um avanço concreto nas condições de vida dos trabalhadores.

Carregando as notícias