Área de educação de interesse da categoria.

Navegação principal do site

Venha fazer uma avaliação de sua saúde e também colaborar com estudo. Ainda tem uma semana!

por |
As avaliações são feitas no Departamento Médico do Sindec-POA, no 6º andar do prédio na General Vitorino, 113.

Os comerciários e comerciárias de Porto Alegre estão convidados a participar de um estudo sobre a saúde dos profissionais que trabalham no comércio. O objetivo é fazer uma avaliação com exames sobre as condições da pessoa. O estudo faz parte do projeto de uma das colaboradoras do Sindec-POA, a Paulinha, e é realizado no Sindec-POA totalmente gratuito.

Para participar, basta você, que tem entre 30 e 50 anos, ligar e agendar um horário para os exames. Se for funcionário ou colaborador do Sindec, a pessoa pode realizar os exames tendo qualquer idade. O fone de contato é (51) 3254-5564, ligar das 8h às 12h, de segunda à quinta-feira. Pelo celular (51) 93295714 e pelo email pbmariante@hotmail.com, em horário livre, aos cuidados de Paula.

Participe e avalie se você está saudável!

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias