Sindec realiza curso de CIPA na Copagra
Sete pessoas em pé , numa sala, posando pra foto. Duas mulheres e cinco homens

Aulas foram ministrada pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira

Pela segunda vez neste ano o Sindec-POA realizou o curso de CIPA para capacitar os trabalhadores da empresa Copagra. O curso foi ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira, no período de 10 a 13 de abril com duração de 20 horas.

Desta vez as aulas foram voltadas para as filiais e prestadores de serviços, lavagem e limpeza, para atender a Lei 6514 e Portaria 3214/78 do Ministério do Trabalho e Emprego, em sua norma regulamentadora nº5, que obriga que todos os trabalhadores devem ser treinados e conscientes quanto aos riscos de acidentes e doenças no ambiente de trabalho.

O departamento de medicina e segurança do trabalho e de fiscalização acompanharam o processo e a entrega dos certificados aos funcionários: Jamila Soares Spagiari, Julio Hipolito de Castro Junior, Alan Davis de M. da Silveira e Anselmo Cortes dos Santos.

Informe-se sobre cursos de CIPA e entre em contato para realizar na sua empresa!

Medicina do trabalho.