Notas oficiais do sindicato dos comerciários.

Navegação principal do site

Sindec lança aplicativo para smartphone

por |
Demonstração do novo aplicativo do Sindec-POA
Com a intenção de facilitar o dia-a-dia dos comerciários que já costumam utilizar os serviços do Sindec e aliando a tecnologia a essas necessidades nasceu o App Sindec POA.

Pela plataforma é possível fazer denúncias trabalhistas, agendar horários na homologação e departamento médico, ter acesso aos documentos da Convenção Coletiva e aos boletos de contribuições, além de pagar a mensalidade de associado. A ferramenta também será útil para as empresas.

O site do Sindec já é bastante completo em informações e conteúdo sobre o sindicato, por isso optamos por um aplicativo que oferecesse funcionalidade e praticidade aos comerciários. Juntamente com as redes sociais, totalizam três diferentes canais que o sindicato agora possui para agilizar o atendimento à categoria", avalia o Presidente Nilton Neco.

O aplicativo pode ser adquirido gratuitamente. Para fazer o download basta entrar na loja de aplicativos de seu smartphone (Android ou IOS) e buscar por SINDEC POA. No primeiro acesso ao App, siga a orientação para cadastrar sua senha.

Baixe aqui a versão para Android.

Em breve a versão de iOS estará disponível na Apple Store.

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias