Sindec lança aplicativo para smartphone
Régis Araújo
Demonstração do novo aplicativo do Sindec-POA

Com a intenção de facilitar o dia-a-dia dos comerciários que já costumam utilizar os serviços do Sindec e aliando a tecnologia a essas necessidades nasceu o App Sindec POA.

Pela plataforma é possível fazer denúncias trabalhistas, agendar horários na homologação e departamento médico, ter acesso aos documentos da Convenção Coletiva e aos boletos de contribuições, além de pagar a mensalidade de associado. A ferramenta também será útil para as empresas.

O site do Sindec já é bastante completo em informações e conteúdo sobre o sindicato, por isso optamos por um aplicativo que oferecesse funcionalidade e praticidade aos comerciários. Juntamente com as redes sociais, totalizam três diferentes canais que o sindicato agora possui para agilizar o atendimento à categoria”, avalia o Presidente Nilton Neco.

O aplicativo pode ser adquirido gratuitamente. Para fazer o download basta entrar na loja de aplicativos de seu smartphone (Android ou IOS) e buscar por SINDEC POA. No primeiro acesso ao App, siga a orientação para cadastrar sua senha.

Baixe aqui a versão para Android.

Em breve a versão de iOS estará disponível na Apple Store.