Sindec forma cipeiros do Comercial Predileto
Régis Araújo
Cipeiro do predileto

O Sindec-POA formou na última sexta-feira (10) mais uma turma do curso de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), ministrado pelo técnico em Segurança do Trabalho, Osvaldo de Oliveira e pelo funcionário do setor de Segurança e Medicina, Eduardo Borges.

As aulas ocorreram na matriz da empresa Comercial Predileto, na Rua Tarcila Moraes Dutra, 340, Rubem Berta.

Ao final do curso os cinco participantes receberam o certificado de 20h. O Diretor do Sindec-POA, Alex Silva, que também é Secretário Nacional de Juventude da Força Sindical, acompanhou o encerramento do curso e fez a entrega dos certificados.

Os cipeiros avaliaram a atividade como muito produtiva, onde tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e adquirir conhecimento sobre o tema.