Série em quadrinhos informa trabalhadores sobre seus direitos
Régis Araújo
Capa dos quadrinhos

Na edição nº 34 saiba mais sobre os sindicatos.

Você sabe o que é um sindicato? O que faz? Para que serve? Muitas pessoas acham que sabem baseadas em informações superficiais, opiniões de conhecidos e estereótipos. A nova edição da série MPT em Quadrinhos tira dúvidas sobre o tema.

Douglas acha que sindicatos só atraem confusão. Ir às reuniões sindicais é ser encrenqueiro. De onde vêm essas ideias? Jonas percebe que o colega não sabe o que realmente é um sindicato e decide, então, explicar tudo que sabe sobre o assunto.

Clique aqui para ler!

SOBRE A SÉRIE

Geralmente encontramos nas histórias em quadrinhos heróis que voam, têm super força, vestem armaduras… Nesta série, nossos heróis são os da vida real: aqueles que acordam cedo para construir o nosso país e que muitas vezes sequer conhecem os seus direitos. Ao fazer uso de códigos visuais e verbais das histórias em quadrinhos, a série leva a todos, de maneira lúdica, um mundo novo de direitos e saberes numa linguagem fácil e acessível, assim, você terá acesso a informações atuais do cotidiano, que te ajudarão a incorporar os super poderes da informação e do conhecimento e fazer valer seus direitos e deveres.

Para ver as outras edições, acesse o site!

Fonte: MPT