Segundo seminário de Metodologia do FST define organização; Site 2012 está no ar

O portal do FST receberá inscrições para as oficinas do Fórum em breve.

O Seminário de Metodologia do Fórum Social Temático, que ocorre em Porto Alegre e Região Metropolitana entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2012, ocorreu nos dias 22 e 23 de outubro de 2011. A atividade contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas, de 16 países e diversos representantes da sociedade civil organizada rumo à Rio + 20. O tema deste ano, lincando com a Rio + 20, será Crise Capitalista: Justiça Social e Ambiental.

Foram definidas diversas organizações da programação para o evento. O site do FST 2012 também está no ar e o endereço é www.fstematico2012.org.br. O portal receberá inscrições para as oficinas do Fórum em breve.

Os documentos preliminares – o texto com a proposta do Fórum Social Temático e de metodologia e o subsídio para a discussão de conjuntura (Vamos reinventar o mundo) – são complementados com a Convocatória que acompanha este relato.

O conjunto das atividades preparatórias será gerido pelo Comitê Organizador e o coletivo dos facilitadores dos Grupos Temáticos.

Veja o informe:

Vamos reinventar o Mundo