Presidente do Sindec-POA recebe visita de representantes internacionais

Lideranças estão chegando em Porto Alegre para o FSM Temático.

Na tarde desta sexta-feira, 25, o Presidente do Sindec-POA, Nilton Neco, recebeu a visita de duas lideranças do México, o Secretário do Trabalho e Revisão Social da Cidade de Chihuahua, Fidel Pérez Romero e do Presidente do Conselho Sindical de Assessoramento Técnico e Membro da Confederação dos Trabalhadores da Cidade do México, Salvador Medina.

As duas representações vieram para participar do Fórum Social Mundial Temático que começa amanhã, 26. “Queremos participar deste debate do mundo, caminhar juntos pelos trabalhadores e empresários, gerando riqueza através de melhorias nos empregos, sempre respeitando a dignidade do trabalhador”, afirmou Fidel.

Para Salvador, o Fórum se consolida como um evento muito importante para a classe trabalhadora. “O diálogo é fundamental para debatermos ideias e acharmos soluções para todos os trabalhadores da América. Com ele vamos saber da realidade de todos os países e tentar chegar a uma resolução”, salientou.

A abertura do evento acontece amanhã com a grande marcha marcada para as 16h com saída do Largo Glênio Peres.