Presidente da Câmara Federal cria Comissão Especial para discutir projetos trabalhistas

Vale lembrar que existem em tramitação na Câmara dos Deputados centenas de projetos referentes a mudanças na legislação trabalhista, entre eles, a redução da jornada de trabalho e da regulamentação da terceirização.

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, instalou hoje (dia 05) uma Comissão Especial para discutir os projetos trabalhistas que estão tramitando na Casa.

A bancada dos trabalhadores será composta pelos deputados Paulo Pereira da Silva, o Paulinho (PDT), Vicentinho (PT), Assis Melo (PCdoB) e Roberto Santiago (PV). O setor empresarial será representado pelos seguintes deputados: Paulo Magalhães (DEM), Julio Delgado (PSB), Eduardo Sciarra (DEM) e Jorge Corte Real (PTB).

“A Comissão irá debater e dar agilidade as leis referentes ao mundo do trabalho. Com isso, toda a sociedade ganha”, define o presidente da Força Sindical e deputado federal, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.