Mega Loja do Ponto Frio é alvo de mobilização do Sindicato

Segundo as denúncias dos comerciários ao invés de reajustar o vale-refeição de R$ 5,00 congelado há 10 anos, a empresa cortou o VR sem explicação e sem acordo.

O Sindicato dos Comerciários realizou na terça-feira, 25, uma mobilização em frente à Mega Loja do Ponto Frio da Marginal, em São Paulo, em repúdio ao autoritarismo da empresa que não repeitar o trabalhador.

Além disso, também quer mudar a assistência médica dos empregados, que reclamam não estar de acordo com a decisão, pois terão prejuízos tanto na qualidade quanto financeiramente.

Durante a mobilização os diretores do Sindicato também receberam informações que os empregados da Mega Loja da Marginal estão há 60 dias trabalhando sem ar condicionado.

Todas as denúncias foram registradas, e uma reunião foi marcada na Sede do Sindicato para quinta-feira, 27, com os representantes do Ponto Frio.

Fonte: Mundo Sindical