Janta avalia reunião das centrais sindicais com presidente Dilma Rousseff

Segundo Clàudio Janta, o encontro das centrais sindicais com a presidente não foi produtivo do ponto de vista do resultado.

Após a Marcha os representantes das Centrais Sindicais cumpriram uma agenda com quatro importantes reuniões. A primeira foi com o presidente do Senado Renan Calheiros, em seguida os sindicalistas foram recebidos pelo presidente do STF Joaquim Barbosa. Às 16 horas o compromisso foi na Câmara dos Deputados com o presidente da Casa, Henrique Alves. A última reunião foi com a presidenta da República, Dilma Rousseff, que recebeu o grupo às 17h30, a audiência durou cerca de duas horas.

De acordo com o presidente da Força Sindical-RS, Clàudio Janta, o encontro das centrais sindicais com a presidente não foi produtivo do ponto de vista do resultado. “A Dilma não sinalizou nada, só diz que vai fazer, mas nenhum ponto específico”. Ainda segundo o líder da central no Rio Grande do Sul, a presidente afirmou que vai atender apenas duas reivindicações da pauta trabalhista entregue pelas centrais.

Foto: CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil)