Novidades do Departamento Médico do Sindec.

Navegação principal do site

Grupo Maturidade Ativa Ipanema tem vagas disponíveis

por |
Várias pessoas em frente a um galpão de madeira
Parceria com o Sesc funciona desde o ano passado. Encontros ocorrem na sede do Sindec, em Ipanema.

No ano passado o Sesc RS e o Sindec-POA firmaram parceria para a criação de mais um grupo do Programa Maturidade Ativa. Desde então os encontros ocorrem na sede do Sindicato em Ipanema, na Zona Sul de Porto Alegre.

Inicialmente o Grupo se reunia as quartas-feiras pela manhã. Desde o mês passado, as reuniões passaram a ocorrer todas as quintas-feiras às 14h30, coordenadas pela facilitadora Jéssica Finger.

No projeto, os participantes reúnem-se para conviver, divertir, confraternizar, aprender, desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. A última grande confraternização reuniu os grupos de todas as unidades Sesc no Acampamento Farroupilha.

Ainda existem vagas disponíveis para o Grupo Maturidade Ativa Ipanema. Aposentados e pessoas a partir de 60 anos são bem-vindas. Para participar entre em contato pelo telefone 3254 5528 ou na sede do centro do Sindec-POA (Rua General Vitorino, 113- 5º andar, falar com Sandra ou Hilza).

As atividades do Grupo ocorrem na sede Esportiva e Recreativa do Sindec em Ipanema, Av. Guaíba, nº 1080.

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias