Grupo Maturidade Ativa Ipanema realiza primeira reunião
pessoas sentadas conversando. Banner do SESC.

Aposentados podem entrar em contato com o Sindec para participar

Resultado de uma parceria entre o Sindec-POA e o Sesc/RS, o Grupo Maturidade Ativa Ipanema, começou a se estruturar. A primeira reunião foi realizada nesta quarta-feira (09) na sede recreativa do Sindicato dos Comerciários, na Zona Sul.

O primeiro dia serviu para apresentar o programa “Maturidade Ativa” do Sesc, que já conta com 70 grupos no Estado. O 71º será coordenado pela facilitadora Jéssica Finger e irá proporcionar diversas atividades aos participantes, como: bate-papo educativo, campanhas sociais, oficinas, eventos, viagens, esportes, etc.

Ficou definido que os encontros irão ocorrer todas as quartas-feiras, às 10h na sede do Sindec-POA, Av. Guaíba nº 1080/Ipanema. Interessados podem entrar em contato com as diretoras Hilza ou Sandra pelo telefone 3254 5528 ou pessoalmente na sede central do sindicato, Rua General Vitorino, 113/5º andar.