Em assembleia virtual, comerciários aprovam prestação de contas
Ilustração da videoconferência

No dia 30 de junho a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2019.

No dia 30 de junho a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2019 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma inédita em modelo virtual, em razão das medidas de isolamento e distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus.

O tesoureiro Américo Cordeiro apresentou a prestação de contas. Também houve a exposição do parecer do conselho fiscal e logo os comerciários votaram por meio de mecanismo online possibilitando a contagem imediata dos votos.

O Presidente Nilton Neco agradeceu a participação de todos e reforçou que o Sindec tem seguido à risca as exigências de saúde e segurança no combate à pandemia em Porto Alegre, razão pela qual a Assembleia se deu de forma virtual. Neco também reiterou que o sindicato segue atento neste momento primando pela saúde da categoria comerciária, com atuação conjunta dos setores de Fiscalização e Segurança e Medicina do Trabalho.