Eleições do Sindec-POA ocorrem na sede e nas lojas de Porto Alegre; Apuração é na noite desta quinta-feira

Colaboradores do sindicato tomaram as ruas de Porto Alegre passando em lojas, supermercados, shoppings e comércio em geral para que o associado possa exercer seu direito de voto.

As urnas das eleições 2012 para a diretoria do Sindec-POA estão circulando nas ruas de Porto Alegre. Além disso, o sindicato disponibilizou duas urnas na sua sede localizada no Centro (Rua Gen. Vitorino, 113).

A movimentação é grande, especialmente no térreo da entidade, que conta com a participação de comerciários aposentados. Já os comerciários em atividade nas lojas estão tendo a oportunidade de exercer seu direito de voto no próprio local de trabalho.

Vários colaboradores e sindicalistas de outras bases estão auxiliando no processo eleitoral. Os comerciários podem votar das 8h30min até as 19h, no Sindec e, das 10h às 22h nas urnas itinerantes. O processo segue até a próxima quinta-feira (24). Para votar, basta o sócio ou a sócia apresentar carteirinha do Sindec ou qualquer outro documento de identidade com fotografia.

A apuração ocorre na sede do Sindec-POA. A previsão é de que as urnas comecem a chegar no sindicato pelas 19h. Compareça e Participe!