Eventos culturais, dicas e novidades de lazer e entretenimento.

Navegação principal do site

Domingo tem Noite Senhor F no Opinião; Sindec leva cinco pessoas com convidado nos shows

por |
Apanhador Só, O Curinga, e Lepata se apresentam!.

No dia 27/10, domingo, vem aí mais uma edição da Noite Senhor F, em Porto Alegre. Dessa vez, sobem ao palco Apanhador Só, show de lançamento do compacto Paraquedas (Vinyl Land Records, 2012). Com duas canções inéditas, o disco tem produção musical de Curumin e Zé Nigro, e edição de Gustavo Lenza. Em edição limitada, sai em vinil de 7 polegadas. Também rola O Curinga, com o lançamento do disco de estréia da banda, e Lepata, que realiza o primeiro show no Opinião.

Ingressos antecipados a venda por 15 reais nas lojas Trópico dos shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping e Bourbon São Leopoldo.

O Sindec/Porto Alegre sorteou cinco pares ingressos entre seus amigos nas redes sociais. As vencedoras foram Natassja Schapochnicof, Aldryn Sonis, Daiana Seehaber, Drika Paroli e Karol Barbisan.

Ingressos na hora por 20 reais.

Censura: 16 anos.

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias