por Gabriella Oliveira | Atendimento no departamento médico será suspenso para melhorias no setor.
De 29 de março a 07 de abril estarão suspensos os atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos, inclusive marcação de consultas do Departamento Médico do Sindec-POA, para que seja viabilizada a mudança para outro endereço onde irá funcionar no período em que ocorrerão obras de modernização de aparelhos, ferramentas e estrutura do mesmo.
Os exames laboratoriais requisitados por profissionais do Sindec-POA ou de outras instituições de saúde, exclusivamente neste período, poderão ser agendados e coletado o material diretamente na sede do Laboratório Santa Helena, localizado na Av. Salgado Filho nº 122 -1º andar, fone (51) 3226 0600.
Retomada dos atendimentos: Todos os serviços serão retomados a partir do dia 8 de abril de 2013, no endereço provisório – Av. Borges de Medeiros nº 430, 4º e 5º andares; Centro, fone (51) 3225 1644 e (51) 3225 9155.
A Diretoria do Sindec-POA pede desculpas pelos transtornos que poderão ser causados aos companheiros associados e salienta que os mesmos serão compensados pelas melhorias decorrentes.
Nilton Neco, presidente do Sindec-POA e secretário de Relações Internacionais da Força Sindical Brasil, está em Beijing participando do Seminário Internacional China-Brasil, a convite da ACFTU - Central Sindical dos Trabalhadores da China.
Na manhã desta terça-feira (02), dirigentes das centrais sindicais marcaram presença no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, em uma ação conjunta para pressionar os deputados federais em defesa de pautas urgentes da classe trabalhadora.
A Campanha Salarial 2025/26 foi oficialmente iniciada na noite da última quinta-feira (28), durante Assembleia Geral, ocorrida de forma híbrida; na sede do sindicato e online através da plataforma digital ZOOM.
O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre convoca os comerciários e comerciárias para a primeira Assembleia da Campanha Salarial 2025/26, que ocorrerá em formato híbrido no dia 28 de agosto (quinta-feira), às 19h.
Nesta segunda-feira (4), Porto Alegre foi palco de um importante ato em defesa da classe trabalhadora, reunindo lideranças políticas e sindicais no debate sobre pautas urgentes para o país.