Notas oficiais do sindicato dos comerciários.

Navegação principal do site

Comunicado importante

por |
Atendimento no departamento médico será suspenso para melhorias no setor.

De 29 de março a 07 de abril estarão suspensos os atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos, inclusive marcação de consultas do Departamento Médico do Sindec-POA, para que seja viabilizada a mudança para outro endereço onde irá funcionar no período em que ocorrerão obras de modernização de aparelhos, ferramentas e estrutura do mesmo.

Os exames laboratoriais requisitados por profissionais do Sindec-POA ou de outras instituições de saúde, exclusivamente neste período, poderão ser agendados e coletado o material diretamente na sede do Laboratório Santa Helena, localizado na Av. Salgado Filho nº 122 -1º andar, fone (51) 3226 0600.

Retomada dos atendimentos: Todos os serviços serão retomados a partir do dia 8 de abril de 2013, no endereço provisório – Av. Borges de Medeiros nº 430, 4º e 5º andares; Centro, fone (51) 3225 1644 e (51) 3225 9155.

A Diretoria do Sindec-POA pede desculpas pelos transtornos que poderão ser causados aos companheiros associados e salienta que os mesmos serão compensados pelas melhorias decorrentes.

Notícias

Funcionamento do comércio no final de ano

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre informa que estará de férias coletivas entre os dias 23 de dezembro a 5 de janeiro.

Sindec firma convênio com Universidade La Salle

Firmamos convênio com a UniLaSalle para os cursos de Graduação e Pós na modalidade EAD semi presenciais e/ou online para os associados e demais Comerciários.

Uma antiga luta sindical que retorna ao debate

Nos últimos dias, o debate sobre o fim da escala de trabalho 6x1 e a possibilidade de um modelo mais humanizado, com três dias de folga por semana, voltou ao centro das discussões. Esse é um tema que o Sindec-POA apoia e luta há décadas para que se torne realidade, não só pela sua importância social, mas por representar um avanço concreto nas condições de vida dos trabalhadores.

Carregando as notícias