Comerciários unidos pelos direitos da categoria em noite de assembléia

Assembleia geral discute agora direitos da categoria e aumento real de salário.

Dezenas de comerciários lotam na noite desta quinta-feira, 01, no auditório da Força Sindical-RS. A reunião delibera sobre convenção coletiva 2011/2012 e trata da aprovação da pauta de todos os direitos dos comerciários.

Dentre as demandas, o sindicato vem mobilizando a categoria para a realização da campanha salarial, que pretende recompensar os esforços dos trabalhadores pelos resultados observados no aumento das vendas do comércio varejista. Estão presentes, conduzindo a discussão do reajuste junto aos comerciários representados pela entidade, o presidente do Sindec-POA, Nilton Neco; o tesoureiro Luis Carlos Barbosa, a advogada Carmem Pinto e o corpo de diretores.

Na abertura da reunião, o sindicato apresentou aos comerciários a campanha desenvolvida para a reivindicação do aumento salarial. A proposta foi aprovada por unanimidade pelos presentes.