Comemorações do dia dos trabalhadores do comércio.

Navegação principal do site

Comerciários e comerciárias sócios do Sindec-POA comemoram o seu dia com festa, show e diversão para as crianças

por |
Festa será no dia 30/10/2011 na Casa do Gaúcho.

O Sindicato dos Comerciários de Porto Alegre prepara uma grande festa para comemorar o dia do comerciário, no próximo 30 de outubro, domingo, na Casa do Gaúcho. Na programação, haverá show do grupo Primeiro as Damas, às 11h30min, e almoço, às 12h30min.

O show consiste num número de stand-up comedy de personagens com Cris Pereira e Lucas Krug. Direção geral de Eduardo Holmes.

Para as crianças, haverá programação especial com doces, pipocas e brinquedos montados.

A Casa do Gaúcho fica na Rua Otávio Caruso da Rocha, 301, Parque da Harmonia. Sócio do Sindec tem direito a um acompanhante. Acompanhantes extras pagam R$18,00 e crianças até 6 anos não pagam.

Retire seu ingresso e de seus acompanhantes na secretaria do Sindec até 27/10/2011 no Sindec (General Vitorino, 113, Centro)

Fone (51) 32545500

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias