Comerciários! Atenção para os seus direitos neste feriado
Banner com o dizer: Quer saber mais sobre convenção coletiva?. Ao fundo homem de costas com uma camiseta escrito Sindec em Ação

Fiscalização vai atuar no comércio

Mais uma vez a fiscalização do Sindec-POA irá atuar no feriado para defender os direitos da categoria. Nesta sexta-feira Santa (25) as equipes estarão no comércio do centro, bairros e shoppings da capital.

O comércio só poderá atender com utilização de funcionários se a empresa possuir a certidão de regularidade sindical para trabalho em domingos e feriados, emitida pelo Sindec e Sindilojas.

Empresas que não se enquadrarem na regra serão notificadas. Em caso de multa, o valor será revertido para os comerciários que trabalharam durante o feriado nos estabelecimentos autuados.

Para esclarecimento de dúvida ou para mais informações entre em contato com a fiscalização pelo telefone: (51) 9977.8350, que ficará disponível durante o feriado e final de semana.