Com a contribuição sindical, quem ganha é você; Campanha está nas ruas

Também chamada de imposto sindical, a taxa representa um dia de trabalho e garante benefícios para o trabalhador.

A Força Sindical-Rs e seus sindicatos filiados realizam campanha de esclarecimento sobre a contribuição sindical.

A central entende que o valor fortalece as entidades de representação das categorias, garantindo que os sindicatos possam manter-se e seguir lutando pelo que realmente importa: você.

Assim, além de assegurar independência às categorias de trabalhadores na hora das negociações, a contribuição garante a manutenção das estruturas sindicais, que oferecem serviços médicos, assistenciais, creches, refertórios, laboratórios de informatica, entre outras necessidades que o Estado não supre à população. Dessa maneira e sem demagogias, a Força Sindical garante que a contribuição na verdade se transforma em investimento, já que retorna aos associados e a todos os trabalhadores, independente de serem sindicalizados ou não.

Para divulgar a campanha, Porto Alegre terá outdoor e busdoor, adesivos de carros, de peito, folders.

Leia mais sobre o assunto clicando aqui e aqui.