Campanha Salarial dos comerciários terá início com assembleia na semana que vem
Régis Araújo
Assembleia do Sindec-POA

Contamos com a sua participação para debatermos a pauta de reivindicações

Nos últimos cinco anos, além da garantir a inflação do período (que repõe o poder de compra) o Sindec conquistou também aumentos reais (reajustes acima da inflação), ampliando o poder aquisitivo dos salários dos comerciários. Nos pisos, esses aumentos foram ainda maiores.

Mesmo no período mais recente, caracterizado por uma profunda recessão econômica com queda do nível de atividade econômica e elevado desemprego foi possível garantir a inflação, recompondo o poder de compra dos salários.

No ano passado houve uma queda muito significativa nos reajustes, em percentuais, reflexo da Reforma Trabalhista ter entrado em vigor. Isso não quer dizer que o Sindicato não tenha se esforçado na negociação.

Mesmo com toda a dificuldade o Sindec conseguiu manter conquistas econômicas e sociais através da Convenção Coletiva. Por isso, a cada ano é fundamental a união e o apoio da categoria comerciária para avançarmos na nossa luta.

Na próxima quinta-feira será dada a largada para a Campanha Salarial 2018/2019. Contamos com a sua participação para debatermos a pauta de reivindicações.

Assembleia geral

Dia: 30 de agosto, quinta-feira

Hora: 1ª chamada 18h30 / 2ª chamada 19h

Local: Auditório do Sindec (Rua General Vitorino, 113 - 7º andar)

Aberto para sócios e não sócios

Voltar pro topo