Alô comunidade comerciária da Restinga! Dia 03/06 a Força Comunitária e a Força Cultural têm encontro marcado com você

Entre as atrações, estão shows musicais, ações de cidadania e saúde, brinquedos para as crianças e muita alegria. Vem com a gente!.

A comunidade da Restinga recebe no dia 03/06, domingo, as ações culturais e de cidadania promovidas pelo Instituto Girassol, com apoio da Força Sindical-RS. Nas atrações, atividades confirmadas: show com o grupo de pagode Vírus do Samba e apresentação do grupo de percussão e teatro Juntando Tudo Deu Nisso. E mais: FatDuo, os Abusados, Rodrigo Ferrari, Cassinho Novoextima, Samba da Gente, Kaso Ah Parte. A entrada é franca e aberta ao público.

Comerciários e comerciárias, participem e levem a família para esta tarde de cultura e diversão!

A ação social terá banco de empregos, apoio jurídico e, na tenda da saúde, medição de pressão pelo Laboratório Santa Helena. As ações começam às 14h e ocorrem na Esplanada da Restinga.

E lembre-se: Trabalho Decente é Saúde, Acesso à Cultura e Segurança!

Realização: Instituto Girassol

Apoio: Força Sindical