Eventos culturais, dicas e novidades de lazer e entretenimento.

Navegação principal do site

Alô comunidade comerciária da Restinga! Dia 03/06 a Força Comunitária e a Força Cultural têm encontro marcado com você

por |
Entre as atrações, estão shows musicais, ações de cidadania e saúde, brinquedos para as crianças e muita alegria. Vem com a gente!.

A comunidade da Restinga recebe no dia 03/06, domingo, as ações culturais e de cidadania promovidas pelo Instituto Girassol, com apoio da Força Sindical-RS. Nas atrações, atividades confirmadas: show com o grupo de pagode Vírus do Samba e apresentação do grupo de percussão e teatro Juntando Tudo Deu Nisso. E mais: FatDuo, os Abusados, Rodrigo Ferrari, Cassinho Novoextima, Samba da Gente, Kaso Ah Parte. A entrada é franca e aberta ao público.

Comerciários e comerciárias, participem e levem a família para esta tarde de cultura e diversão!

A ação social terá banco de empregos, apoio jurídico e, na tenda da saúde, medição de pressão pelo Laboratório Santa Helena. As ações começam às 14h e ocorrem na Esplanada da Restinga.

E lembre-se: Trabalho Decente é Saúde, Acesso à Cultura e Segurança!

Realização: Instituto Girassol

Apoio: Força Sindical

Notícias

Prestação de contas é aprovada em Assembleia pela categoria

Na última quinta-feira (26) a categoria aprovou por unanimidade a prestação de contas do exercício 2024 e o parecer do Conselho Fiscal do Sindec-POA durante Assembleia realizada de forma híbrida, presencial e virtual.

Sindec-POA completa 93 anos em julho

Completando 93 anos de história, o Sindec-POA é muito mais do que uma entidade sindical: é uma trincheira de resistência, conquista e solidariedade que, ao longo de quase um século, vem construindo uma trajetória de compromisso com a categoria comerciária e com a sociedade gaúcha.

A Luta Pela Redução da Jornada de Trabalho Precisa Ser Realista e Viável

Nos últimos meses, temos acompanhado um crescente debate sobre a jornada de trabalho no Brasil. Movimentos sociais surgiram e ganharam força nas redes sociais, defendendo diferentes propostas para reduzir a carga horária dos trabalhadores. No entanto, é preciso ter clareza sobre o que realmente é viável e pode ser aprovado no Congresso Nacional.

Carregando as notícias