Advogada Carmen Pinto recebe condecoração da OAB/RS
Advogada Carmen Lúcia Reis Pinto
Advogada Carmen Lúcia Reis Pinto. Foto: OAB/RS

A Comenda Oswaldo Vergara foi entregue a Dr. Carmen Lúcia na OAB/RS. A advogada atua como assessora jurídica do Sindec-POA e da Fetracos/RS.

Em comemoração ao Dia da Advocacia e aos 192 anos da criação dos cursos jurídicos no Brasil, a OAB/RS realizou, na última sexta-feira (09), Sessão Magna no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

Durante a cerimônia o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, e os demais integrantes da diretoria entregaram a 24 advogados a diplomação de jubilação. A homenagem é um reconhecimento institucional ao trabalho em prol da advocacia de profissionais que têm pelo menos 70 anos de idade e 30 anos ou mais de exercício profissional.

Em seguida, a Comenda Oswaldo Vergara foi entregue a 20 advogados, dentre eles, a Advogada Carmen Lúcia Reis Pinto. Esta honraria é entregue aos que possuem relevantes serviços prestados à Ordem e à classe.

Dr. Carmen tem uma forte atuação em defesa da classe trabalhadora, sobretudo da categoria comerciária, atuando como assessora jurídica da Federação dos Comerciários da Força Sindical do Rio Grande do Sul – Fetracos/RS" e do Sindec-POA.

Com informações da OAB/RS

Foto: OAB/RS