Torneio Comerciário de Futsal 2010 começa domingo
Monise Rezende

Vencedor de 2009.

O Sindec convida os comerciários para o Torneio Comerciário de Futsal, que começa dia 12 de setembro, no Ginásio de Esportes Serafim Dias, na sede Campestre da entidade, em Ipanema, às 9 horas.

Estão inscritas 30 equipes, que jogarão durante o primeiro domingo: Lothus, Siberian, Nacional 143, Redemac Vivian, Nacional 37, Big Zona Sul, Baby Modas, Nacional 101, Unidos Central, Tsunami, Rissul F. 19, Canalhas F. C., Papão F. C., Lindóia F. C., Bafana Bafana, Zona Sul Futsal, Sul Center, Teresópolis, Paquetá 43, Nacional 14, Os Operários, Via Porto, Nacional 100, Mazzola, Porão, Pontolub, Asun Cavalhada, Talentos, 100% Falcatrua e Empório de Sedas.

Haverá jogos dias 19 e 26 de setembro.

A premiação será feita no término da competição. O campeão será premiado com o Troféu 78 anos do Sindec, medalhas e um terno de camisetas. O vice-campeão ganhará o troféu e medalhas. Para os terceiro e quarto lugares, goleador, goleiro menos vazado, disciplina e melhor torcida será distribuídos troféus.

Mais informações com o diretor Valdoir, na sede central do Sindec, ou pelos telefones 3254.5536/5508, com Paulo Reginaldo e 9666.9647.