Arsenal Futebol Clube (Gaston) é a equipe campeã do Torneio Comerciário de Futsal

Final ocorreu hoje na sede Ipanema do Sindec e reuniu grande público.

A tarde deste domingo, Dia do Comerciário, teve emoções fortes na sede do Sindec Ipanema com a final do Torneio Comerciário de Futsal. A equipe Arsenal Futebol Clube (Gaston) levantou a taça de campeã, num final disputadíssima com a ABT Galáticos. O placar final foi 4 Arsenal x3 ABT Galáticos. A equipe do Arsenal foi campeã invicta do torneio.

Vários membros da diretoria do Sindec fizeram a entrega das premiações das equipes campeãs, sob a liderança do tesoureiro Luís Carlos Barbosa, que representou o presidente do Sindec-POA, Nilton Neco. Barbosa entregou a taça para os campeões da Arsenal e destacou o grande número de times inscritos nesta edição do campeonato.

"O torneio foi um dos mais disputados em toda a história do Sindec, com 38 equipes disputando jogo a jogo uma boa colocação. Todos a seu modo tiveram uma bela atuação. Foram semanas de jogos e de integração da categoria, com a participação de funcionários comerciários de empresas que não tinham participado antes", disse.

Na foto, o atleta Gabriel Parede recebe o troféu pelo goleador Luís Gustavo.

Veja as equipes que se destacaram na final:

Campeão - Arsenal ( Gaston )

Vice-Campeão - ABT Galáticos

Terceiro Lugar - Big Cristal

Goleador - Equipe Porão

Goleiro Menos Vazado - Arsenal ( Gaston )

Melhor Torcida - Super Princesa

Equipe Disciplina - Big Cristal