Sindec-POA recebe categoria na Casa do Gaúcho para festa do Dia do Comerciário

O dia 30 é para comemorar e também reafirmar a importância destes trabalhadores para o Brasil.

É com grande alegria que a festa do Dia dos Comerciários iniciou nesta manhã na Casa do Gaúcho. Os primeiros trabalhadores chegaram por volta das 11h com chimarrão e aproveitaram para curtir o sol que brilhava e o verde do Parque da Harmonia. O evento contará com o lançamento da Revista Em Ação, totalmente voltada para o público comerciário.

O presidente do Sindec-POA, Nilton Neco, recepciona a todos na entrada principal, ao lado do secretário-executivo do sindicato, Américo Cordeiro, e do tesoureiro, Luís Carlos Barbosa. O secretário-geral, Clàudio Janta, cumprimenta os presentes pelo seu dia.

Dezenas de famílias já ocupam mesas no salão especialmente decorado para comemorar as conquistas da categoria.

Às 11h30 começa o show de stand up comedy com o grupo Primeiro as Damas e logo depois será servido o almoço.

As crianças podem se divertir nos brinquedos montados no pátio e saborear delícias nas barraquinhas de churros, pipoca e sorvete.