Sindec 80 anos: Concorra a 10 pacotes de ingressos e vá ao cinema GNC com seu pai
Jousi Quevedo

A promoção começa nesta sexta-feira, dia 27 de julho, e vai até as 17h30min do dia 8 de agosto, quarta-feira.

O Sindec-POA, no ritmo das comemorações dos seus 80 anos, está sorteando para o Dia dos Pais 10 pacotes de ingressos para sessões em qualquer dia e horário nos Cinemas GNC de Porto Alegre. Para participar, basta você ser comerciárioque trabalham em Porto Alegre e curtir o postal no perfil do Sindec no Facebook. A promoção começa nesta sexta-feira, dia 27 de julho, e vai até as 17h30min do dia 8 de agosto, quarta-feira.

Os comerciários vencedores sócios concorrem a cinco pacotes de três ingressos cada um e os não sócios concorrem a cinco pacotes de dois ingressos cada um. O resultado do sorteio será divulgado no Perfil do Sindec no Facebook e no Site (www.sindec.org.br) para que os ingressos já possam ser retirados a partir do dia 9 de julho, quinta-feira.

Para receber o pacote de ingressos, os comerciários não sócios devem apresentar um documento que comprove sua profissão de comerciário. Já os sócios apresentam sua carteirinha do sindicato. A entrega dos ingressos é na Secretaria do Sindec Centro (General Vitorino 113, térreo), em horário comercial.

Os passes gratuitos têm validade até 2013 e podem ser apresentados e utilizados em todos os Cinemas GNC de Porto Alegre, em qualquer sessão e em quaisquer dias e horários. Veja os endereços dos cinemas GNC:

-GNC Iguatemi (Shopping Iguatemi / Av. João Wallig, 1800 / tel.: 3299.0505)

-GNC Lindóia (Shopping Lindóia / Av. Assis Brasil, 3522 / tel.: 3299.0505)

-GNC Moinhos (Moinhos Shopping / Rua Olavo Barreto Viana, 36 / tel.: 3299.0505)

-GNC Praia de Belas (Praia de Belas Shopping / Av. Praia de Belas, 1181 / 3299.0505)

A programação de todos os cinemas GNC em Porto Alegre está disponível neste link aqui.

Voltar pro topo