Secretário-geral da CROC recebe delegação da Força Sindical
Ligiane Brondani

Durante o encontro discutiu-se as reformas propostas pelo governo de Henrique Pineda Nieto, presidente do México.

Isaias Gonzalez Cuevas, senador de Baja California Sur e secretario-geral da CROC (Confederación Revolucionaria de Obreros y Campesinos) recebe delegação da Força Sindical composta por Nilton Neco de Souza, secretário de relações internacionais da Força Sindical e presidente do Sindec Porto Alegre; Eunice Cabral, vice-presidente da Força Sindical; e Monica Veloso, secretaria-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco. O encontro do Conselho Nacional da CROC reuniu mais de 5000 dirigentes sindicais.

Durante o encontro discutiu-se as reformas propostas pelo governo de Henrique Pineda Nieto, presidente do México e a estratégia sindical no próximo processo eleitoral no mês de junho. Onde Isaias, será candidato ao Governo do Estado de Baja Califórnia.

A CROC, irá montar 3000 comitês eleitorais em todo o pais, para tentar conseguir apoiar o maior número de deputados (Federais e Estaduais), governadores e prefeitos em todo o território mexicano.

*Secretaria de Relações Internacionais *