Presidente do Sindec debate empregos verdes e empresas sustentáveis na reunião do Conselho da OIT

O presidente do Sindec-POA e secretário de Relações Internacionais da Força Sindical participa hoje da reunião do grupo de trabalho sobre empregos verdes e empresas sustentáveis durante encontro do Conselho de Administração da Organização Internacional do Trabalho (OIT). A reunião acontece em Turim, na Itália, e reúne sindicalistas de variadas partes do mundo para debater emprego, rende e mobilização.

Entre os dias 20 e 26 de novembro, Neco integra o movimento de apoio aos trabalhadores portugueses em ato organizado pela GNTP e UGT em Lisboa, capital de Portugal. Segundo Neco, haverá grande manifestação de trabalhadores contra a greve que atinge a Europa.