Força Sindical-RS organiza participação no Fórum Social Temático
Gabriella Oliveira

A Oficina das Centrais Sindicais acontecerá dia 24 de janeiro das 14h às 18h.

Na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro, a Força Sindical-RS se reuniu com representantes dos sindicatos filiados para organizar a participação nas atividades do Fórum Social Temático, que acontece de 21 a 26 de janeiro em Porto Alegre.

“Conseguimos reunir todos os setores para nos programarmos para este evento. Tivemos um ótimo debate e com certeza a participação da Força Sindical-RS será expressiva”, disse o diretor Claudio Correia.

Os dirigentes estarão engajados nas atividades do dia 24 de janeiro, quando ocorre das 14h às 18h a Oficina das Centrais Sindicais, no Mezanino da Usina do Gasômetro, com a temática “Um outro mundo é possível com trabalho decente”.

A Central pretende reforçar a pauta trabalhista, que incluiu o Fim do Fator Previdenciário, a luta por Postos de Saúde 24 horas, melhoria na educação e Correção da Tabela do Imposto de Renda.

Na reunião, ficou confirmada também a participação na Marcha de Abertura do Fórum, prevista para dia 23 de janeiro, quinta-feira. A concentração será a partir das 14h em frente à sede da Força Sindical-RS (Av. Cristóvão Colombo, nº203). Do local, os participantes irão se juntar as demais centrais na concentração geral, que começa às 15h no Largo Glênio Peres.