Fiscalização do Sindec-POA realiza pagamento à funcionários de supermercados

O Sindec-POA autuou as empresas que abriram no feriado de 1º de maio e fez o pagamento aos funcionários que trabalharam no dia.

Conforme acordo firmado em convenção coletiva, no feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador) era proibido a abertura do comércio. Descumprindo o acordo, alguns supermercados funcionaram, por este motivo foram autuados pela fiscalização do Sindec-POA.

Os proprietários do Supermercado Kan e Super Davi, efetuaram pagamento de multa ao sindicato e na semana passada nossos fiscais fizeram o pagamento do feriado trabalhado diretamente aos funcionários dos dois estabelecimentos.

Nesta semana a Fiscalização está realizando a ação no supermercado Zanela, que também descumpriu o acordo referente ao feriado. É o Sindec-POA em ação pela valorização do comerciário!