Evento oferece 560 vagas de estágio e emprego em Porto Alegre
Mão segurando carteira de trabalho. Fundo branco

Programe-se: Será nesta quinta-feira na Ftec Porto Alegre Centro

Onze agências de emprego e empresas participarão da Feira de Profissões e Empregabilidade nesta quinta-feira (3) em Porto Alegre. Juntas, somam 560 vagas de estágio e emprego.

O evento será na Ftec Porto Alegre Centro, que fica na Rua Comendador Manuel Pereira, 249. É gratuito e ocorrerá das 14h às 19h. Tem que levar documento de identidade e currículos.

• É preciso levar currículos impressos na quantidade que pretende entregar para as empresas. - orienta Ana Petersen, coordenadora do setor de Carreiras e Oportunidades do Grupo Uniftec.

Para estágios, o candidato precisa estar estudando. Já para as contratações formais, há vagas em diversas áreas, como nutricionista, contador, professor de educação infantil, farmacêutico, balconista, auxiliar de vendas, auxiliar de serviços gerais e advogado.

O evento é promovido pela Ftec POA. Conta com a parceria das agências Relevo RH, Estágio Sul, Metta Capital Humano, Estagiar e CIEE. Entre as empresas que participam, estão Tools - Totvs, ThyssenKrupp, Grupo Exicon, Seltec, Squadra Consultoria e Grupo Isdra.

Atenção: O atendimento será por ordem de chegada, com entrega de senhas para controle.

Fonte: Giane Guerra/ Rádio Gaúcha