Doação de sangue

O Sindec-POA pede a sua ajuda e solidariedade em prol da nossa colaboradora Claudia Schneider dos Santos.

O Sindec-POA pede a sua ajuda e solidariedade em prol da nossa colaboradora Claudia Schneider dos Santos que irá fazer uma cirurgia na próxima segunda-feira, 9 de junho. O Hospital solicita de no mínimo três doadores de sangue, por medidas de precaução e disponibilidade de sangue para o atendimento da paciente antes, durante e depois do procedimento cirúrgico.

Os doadores deverão comparecer no Banco de Sangue do Laboratório Marques Pereira, localizado na Rua Vasco da Gama, 84 -2º andar , Bairro Bom Fim. Horário de 2ª a 6ª feira das 8h às 14h e sábado das 7h às 11h com agendamento.

Para mais informações sobre o agendamento entre em contato pelo telefone (51) 3311 8473. O doador deverá saber o nome completo do paciente, ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 Kg, levar documento oficial com foto e não deve estar em jejum.