Conheça os classificados do Torneio Comerciário de Futsal Sindec 2010
Monise Rezende

Campeonato.

O Torneio Comerciário de Futsal Sindec 2010 já tem os times classificados para a segunda fase, que será no próximo domingo, 19 de setembro, na sede Campestre da entidade, em Ipanema, a partir das 9 horas.

O público lotou o ginásio para assistir as 30 equipes que jogaram ontem, 12 de outubro, na fase classificatória. Estão habilitadas para seguir o campeonato os times Lothus, Nacional 143, Redemac Vivian, Big Zona Sul, Baby Modas, Unidos Central, Tsunami, Rissul F. 19, Papão F. C., Bafana Bafana, Zona Sul Futsal, Sul Center, Nacional 14, Os Operários, Via Porto, Mazzola, Porão, Portolub, Talentos e 100% Falcatrua.

O sorteio para definir a ordem dos jogos será na quarta-feira, 15 de setembro, às 19 horas, na sede central do Sindec (rua General Vitorino, 113)

O campeão será premiado com o Troféu 78 anos do Sindec, medalhas e um fardamento completo. O vice-campeão ganhará o troféu e medalhas. Para os terceiro e quarto lugares, goleador, goleiro menos vazado, disciplina e melhor torcida será distribuídos troféus.

Veja a tabela com os resultados dos jogos de domingo.


Voltar pro topo