ATENÇÃO COMERCIÁRIOS (AS): A campanha de recadastramento termina hoje. Faça seu recadastramento no Sindec

Ao se recadastrar, o associado garante seus benefícios atualizando os dados.

O Sindec-POA convoca a todos os sindicalizados representados pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre, em pleno gozo dos seus direitos sindicais, para que até 31 de outubro de 2011 compareçam obrigatoriamente na secretaria do SINDEC, situado na rua General Vitorino, 113 – andar térreo, bairro Centro, munidos dos documentos abaixo descritos, para realizarem o RECADASTRAMENTO (atualização dos dados cadastrais).

Caso não faça o recadastramento, será computada infração e aplicação do previsto no  art. 10 do Estatuto Social (perda dos direitos associativos - deixa de ser sócio do Sindec-POA). O horário de atendimento é das 8h30m às 18h30m, de segunda a sexta-feira.

Relação de documentos:

• Carteira de Trabalho atualizada ou Carta da Concessão do Benefício Previdenciário, no caso de sindicalizado aposentado;

• CPF, RG e PIS;

• último recibo de salário;

• comprovante de endereço com CEP;

• documento comprobatório de dependente legal.