Sindec visita redação do Jornal Correio do Povo e divulga comemorações dos 80 anos

Na tarde desta sexta-feira, o sindicato esteve num dos mais tradicionais jornais do RS.

O direitor do Sindec-POA Jefferson Tiego e equipe visitou a redação do Jornal do Correio do Povo, na Caldas Júnior, para convidar e divulgar as comemorações dos 80 anos do sindicato. Tiego foi recebido pela jornalista Gisiane Andrade. O sindicalista frisou as atividades que ocorrerão, entre elas o evento do dia 10, que contará com o ministro do Trabalho ee Emprego, Brizola Neto.

Segundo o presidente Nilton Neco, a participação da imprensa e de um jornal histórico como o Correio do Povo é fundamental para a causa dos comerciários, para que suas bandeiras cresçam e beneficiem muitos trabalhadores em Porto Alegre. O Sindec representa 100 mil comerciários da cidade e tem 5 mil sócios.

Veja a programação das atividades:

Coquetel para convidados e Troféu Semear

Data: 10 de julho de 2012 – Terça-feira

Local: Sogipa – Salão Baviera – Rua Américo Vespúcio, 580

Traje: Passeio Completo

Comemoração com associados

Data: 15 de julho de 2012 - Domingo

Local: Casa do Gaúcho - Rua Otávio F. Caruso da Rocha, 301 - Parque da Harmonia

Show: Pois é Vizinha, 11h30min

Horário do almoço: 12h40min

Programação especial: Doces, pipoca,  brinquedos para as crianças