Sindec-POA defende integridade dos trabalhadores e patrimônios comerciais

A recomendação é para que os comerciários sejam liberados até as 17h em virtude da manifestação no fim da tarde.

Em virtude das seguidas manifestações que mobilizaram a população brasileira nesta semana, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Porto Alegre, recomenda aos empresários que possuem estabelecimento comercial no centro, que liberem seus funcionários até às 17h desta quinta-feira (20 de junho), a fim de garantir e preservar a integridade física dos mesmos, bem como a do seu patrimônio, tendo em vista que um novo protesto acontecerá no final desta tarde.

Visto que vivemos em um estado democrático em que o direito de manifestação é garantido pela constituição, recomenda-se também, que sejam liberados os comerciários que expressem vontade de integrar a mobilização. Aproveitamos para expressar o nosso apoio na luta pelos direitos da população, desde que de forma ordeira e pacífica.

***Em apoio à manifestação o Sindec-POA estará fechado a partir das 17h. **