Seminário da Fetracos - Grupos de trabalho debatem temas apresentados nos painéis e a situação dos comerciários gaúchos

O resultado das discussões será apresentado em plenária.

Os participantes do I Seminário de Formação Política e Econômica da Fetracos foram divididos em dois grupos e estão reunidos em duas salas. O objetivo é que os participantes debatam as palestras lincando com suas situações. Após as conversas, os grupos apresentarão no auditório o que foi discutindo, ampliando os debates com os demais participantes.

Os grupos contam com coordenador e relator, que farão a sistematização do que foi discutido. Depois, todas as questões serão apresentadas na plenária.

Resgate da ação do sindicalista dentro de sua base, a qualificação do dirigente do sindical e mobilização dos comerciários nas lutas políticas são aprofundamentos que os grupos já estão discutindo.

Texto: Josemari Quevedo

Fotografias: Cíntia Rodrigues