Neco participa de debate sobre a agenda internacional da Central para o 2º semestre
Régis Araújo
Miguel Torres; João Carlos Gonçalves (Juruna); Sérgio Luiz Leite (Serginho); Nilton Neco; Geraldino dos Santos e Ortélio Palácios

Encontro ocorreu em São Paulo na sede da Força Sindical.

Na manhã desta segunda-feira (22), sindicalistas discutiram a agenda internacional da Força Sindical no segundo semestre. Entre as atividades que a Central irá participar estão: Brics Sindical, no final do mês de julho, em Joanesburgo, na África do Sul. Além disso a Central estará representada no Congresso da CGT Colômbia, na inauguração da sede da ADS – Alternativa Democrática Sindical – em Bogotá, e na Conferência Regional da OIT que será realizada em outubro. Estavam presentes, Miguel Torres, presidente interino da Força Sindical; João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral; Sérgio Luiz Leite (Serginho), 1º secretário; Nilton Neco, secretário de Relações Internacionais e Presidente do Sindec-POA; Geraldino dos Santos Silva, secretário de Relações Internacionais e Ortélio Palácios, assessor da secretaria de Relações Internacionais