Final de semana: Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre continua até dia 20/05
Jousi Quevedo

Evento começa nesta sexta-feira e vai até o dia 20 de maio trazendo títulos, artistas e debates sobre cinema fantástico. Este é o Fantaspoa. Prestigie!.

Nesta sexta-feira, às 19h, no Cine Santander, o diretor norte-americano Casey Walker estará presente na sessão de seu filme, Um Pouquinho Zumbi. Este filme, financiado em boa parte via sistema de Crowdfunding, começou sua carreira em festivais há apenas dois meses e, nesse ínterim, já foi selecionado para mais de sete festivais de cinema do mundo. Ele merece ser visto. Em tela grande e com muitas pessoas.

Às 21h15, no CineBancários, Bonecos da Morte (Bonecos da Morte) será apresentado, com presença de David Schmoeller. Este é o primeiro filme de uma das franquias mais famosas do cinema de horror do mundo (conhecida também como The Puppet Master).

Além das sessões comentadas, às 15h hoje rola as últimas sessões do mocumentário (documentário falso) Pushing’ Up Daisies e o lindo documentário argentino O Ambulante. Às 17h, é a vez de A Canção do Peregrino e de Brawler, na Casa de Cultura Mário Quintana. E finalmente às 19h, o público terá sua última chance de assistir a O Inferno e Infelizes para Sempre.

Durante o final de semana haverá sessões de diversos filmes em diferentes horários.

Participe, compareça!

Veja a programação completa aqui.

Fonte: Fantaspoa

Voltar pro topo