Diretores da Força Sindical-RS integram reunião em Brasília que enfoca papel da juventude

Estão na Capital Federal o secretário de Juventude da Força, Jefferson Tiego; e o diretor da Força e do Sindec, Valdir Lima.

O secretário nacional de Juventude da Força Sindical, Jefferson Tiego, participa nesta quinta-feira de reunião em Brasília sobre a Previdência Social. O tema tratado no encontro enfoca o papel da juventude em painéis como Informalidade, Diálogo Social e organização do INSS. Além de Tiego, está presente o diretor do Departamento de Segurança e Saúde do Trabalho do Sindec-POA, Valdir Lima, que é diretor na central.

"Este debate é importante para a juventude, que muitas vezes é a mais atingida pela informalidade no mundo do trabalho", destacou Tiego.