Curso de Inclusão Digital do Sindec-POA forma turma da terceira idade
Ligiane Brondani

No período de 13 de maio a 12 de junho o professor Alfredo Dantas, graduado em Sistema da Informação pela FEEVALE, ministrou 30 horas de aula.

Recepcionados pelo dirigente sindical Luis Carlos Barbosa na sede do Sindec-POA, os oito alunos que participaram do curso de “Inclusão Digital”, exclusivo para a taerceira idade, receberam nesta quinta-feira (13/6) os certificados de formação no curso.

No período de 13 de maio a 12 de junho o professor Alfredo Dantas, graduado em Sistema da Informação pela FEEVALE, ministrou 30 horas de aula, sendo 12 horas sobre Windows, 8 horas de Word e 12 horas de Internet. Segundo ele, este primeiro projeto teve excelente aproveitamento. “Todos se empenharam durante este período e conseguiram assimilar os aprendizados”, destacou o professor, afirmando a possibilidade deste curso ter continuidade com enfoque nas redes sociais.

Para o comerciário aposentado Peter Bohusch, 67 anos, nas aulas ele teve a oportunidade de aprender sobre a versão 7 do Windows, além de aprofundar o conhecimento básico acerca da Internet. Peter também aproveitou a presença do dirigente para agradecer ao Sindec-POA pela promoção dos encontros e aprendizagem.

Para Barbosa, a perseverança e a determinação dos associados são qualidade louváveis pela busca de qualificação e atualização.

Novos cursos de qualificação estão sendo programados e serão divulgados aqui no site. Fique atento!

Voltar pro topo